UFMT - Inscrições para Especialização em Gestão e Pericia Ambiental vão até dia 15

Inscrições para Especialização em Gestão e Pericia Ambiental vão até dia 15

Publicado em Notícias | 12/06/2012

Foram prorrogadas as inscrições para a Especialização em Gestão e Perícia Ambiental. O novo prazo é até sexta-feira, 15 de junho. O objetivo é o preenchimento de 10 vagas para a terceira turma do curso.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 e da taxa de matricula, de R$ 320,00. O pagamento deverá ser feito por meio de boleto bancário direta e exclusivamente no site da Fundação Uniselva .
Os candidatos devem entregar o comprovante e a documentação da inscrição e da matrícula, na Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPeq), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), das 8h às 11h e das 14h às 17h30.
O curso é destinado a profissionais graduados em nível superior, que necessitem de especialização na área ambiental ou que sejam ligados a organizações governamentais, não governamentais e fiscalizadoras do meio ambiente.
As aulas serão no Instituto de Biociências (IB).

Para mais informações acesse o edital, ou entre em contato pelo telefone - (65) 3615.8001.