Abertas inscrições para concurso internacional de moda sustentável
 UFMT - Abertas inscrições para concurso internacional de moda sustentável

Abertas inscrições para concurso internacional de moda sustentável

Publicado em Notícias | 26/04/2018

As inscrições estão abertas para o Sustainable Fashion Awards 2018, para estudantes da área de moda. O concurso é promovido pela empresa Mucca, idealizadora do PhotoChallenge 2017 (desafio fotográfico acadêmico).
O concurso este ano trará como tema a moda sustentável e as melhores propostas serão premiadas em dinheiro. Além de promover o debate em torno da sustentabilidade, o concurso objetiva prestigiar, incentivar e dar oportunidade a profissionais, marcas e estudantes a buscarem por métodos de produção mais éticos e menos agressivos ao meio ambiente. O regulamento e demais informações podem ser consultadas no site do concurso.
As inscrições são gratuitas e estudantes interessados podem enviar seus projetos até o dia 31 de agosto e são efetuadas pelo site do SFA 2018.