UFMT participa do dia C da Ciência
 UFMT - UFMT participa do dia C da Ciência

UFMT participa do dia C da Ciência

Publicado em Notícias | 25/10/2017

Nesta quarta-feira, dia C da Ciência, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio das Pró-Reitorias de Pós-Graduação (Propg) e de Pesquisa (Propeq), realiza uma programação especial para divulgar as pesquisas realizadas na Universidade e que impactam a vida de toda a sociedade.
Os eventos acontecem no Shopping Três Américas, na Avenida Brasília, 146, no Jardim das Américas, e no Coloiado Food Park Container, na Avenida Tancredo Neves, 514, no Jardim Kennedy.
O Dia C da Ciência é uma iniciativa do Colégio de Pró-Reitores de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação das Instituições Federais de Ensino e do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (Foprop) marcada por uma mobilização nacional que envolve as instituições de ensino superior e pesquisa.
O objetivo é realizar um dia de atividades em escolas, museus, espaços públicos, espaços institucionais próprios e externos, para mostrar à comunidade a importância das pesquisas e como influenciam o cotidiano de todo cidadão.
Confira a programação completa das ações promovidas pela UFMT.