UFMT contrata professor na área de Análise de Comportamento
 UFMT - UFMT contrata professor na área de Análise de Comportamento

UFMT contrata professor na área de Análise de Comportamento

Publicado em Notícias | 19/05/2017

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) por meio do Departamento de Psicologia, vinculado ao Instituto de Educação (IE), no Câmpus de Cuiabá, abre processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Análise de Comportamento. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 31 de maio e 2 de junho das 8h às 11h30 e das 14h às 18h na coordenação de Psicologia.
Os interessados devem possuir graduação em Psicologia e estarem munidos de documentação pessoal e básica exigida, Diploma ou Certificado de Conclusão de Especialização, Mestrado ou Doutorado; Currículo Lattes documentado e assinado e Declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses.
O Sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos acontece no dia 05 de junho, às 8h. No dia seguinte, no mesmo horário, ocorre a Prova Didática. Ambas as etapas acontecem na sala 10 do IE. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 07 de junho, na coordenação da Psicologia, a partir das 10h
Confira o edital na íntegra