UFMT - cuiaba - Prae inicia processo de renovação de auxílios estudantis para a graduação

Prae inicia processo de renovação de auxílios estudantis para a graduação

Publicado em Notícias | 18/03/2014

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Prae) publicou no dia 10 o edital de abertura do período de renovação ao Programa de Auxílios Estudantis para os campi da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de Cuiabá, de Rondonópolis, de Sinop e do Araguaia. O Edital/Prae Nº01/2014 refere-se ao Auxílio Permanência, Auxílio Alimentação, Auxílio Moradia e Moradia Estudantil – Casa do Estudante Universitário (CEU) aos alunos de graduação.

A partir desta terça-feira (18), o estudante deve preencher o Formulário On-line de Renovação referente à primeira etapa da seleção. Esse formulário fica disponível até o dia 30 de março de 2014. Na segunda etapa, aquele que obteve a renovação deverá apresentar, impreterivelmente, o Termo de Compromisso, durante o período de 13 a 16 de maio de 2014. De acordo com o edital, a Prae poderá solicitar documentação complementar.

O estudante poderá solicitar, após cada semestre de concessão do auxílio, a renovação do benefício, conforme prazo definido em Calendário Acadêmico estabelecido pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e normas previstas no edital.

Consulte o edital contendo normas e prazos, aqui.
Acesse o Formulário de Renovação aqui.