UFMT - Divulgado edital de vagas para residência em Medicina Veterinária

Divulgado edital de vagas para residência em Medicina Veterinária

Publicado em Notícias | 21/11/2013

A Gerência de Exames e Concursos da Secretaria de Articulação e Relações Institucionais (Sari) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou o edital de processo seletivo para o Programa de Residência Uniprofissional em Medicina Veterinária. São oferecidas 20 vagas nas áreas de Clínica Médica em Animais de Companhia, Anestesiologia e Medicina de Emergência Veterinária, Patologia Clínica Veterinária, Clínica Cirúrgica em Animais de Companhia, Clínica e Cirurgia de Grandes Animais, Medicina Veterinária Preventiva, Medicina de Animais Selvagens, Patologia Animal, Diagnóstico por Imagem. A residência será desenvolvida no Hospital Veterinário (Hovet) da UFMT, campus de Cuiabá, e é voltada para graduados em Medicina Veterinária.
As inscrições poderão ser feitas somente no endereço eletrônico www.ufmt.br/vestibular de 02 a 15 de dezembro de 2013 e a taxa de inscrição é de R$ 140,00.
O processo seletivo será composto de prova objetiva, a ser realizada no dia 26 de janeiro de 2014 e análise de currículo. O resultado será divulgado a partir de 11 de fevereiro de 2014.
Confira o edital na íntegra.

Imprimir Enviar Notícia