UFMT - JulioMuller - Eleita nova diretoria da CPPD

Eleita nova diretoria da CPPD

Publicado em Notícias | 19/04/2013

A nova diretoria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foi eleita, ontem (18) de manhã, para um mandato de dois anos. A presidência ficou com a professora Alane Andréa Souza Costa, do Departamento de Saúde Coletiva, e a vice-presidência com o professor João Wanderley Vilela Garcia, do Departamento de Ciências Contábeis.
Vinculada à reitoria, a CPPD é o organismo incumbido de executar a política de pessoal docente, de acordo com as normas estabelecidas pelos Órgãos Colegiados Superiores. Entre suas atribuições estão a apreciação e aprovação dos processos de alteração de regime de trabalho, avaliação de desempenho e ascensão funcional (por desempenho ou titulação), estágio probatório e afastamento para pós-graduação.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8311.