UFMT - Rondonopolis - UFMT divulga edital de Revalidação de Diploma de Médico no Exterior 2013

UFMT divulga edital de Revalidação de Diploma de Médico no Exterior 2013

Publicado em Notícias | 07/03/2013

A Faculdade de Medicina (FM) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o edital de Revalidação de Diploma de Médico Graduado no Exterior 2013. As inscrições para a I Etapa do Processo de Revalidação de Diploma de Médico estão abertas até o dia 28 de março. É cobrada uma taxa de R$ 400,00. A I Etapa consiste na entrega dos documentos na forma de processo individual, para análise e emissão de parecer da Comissão Especial de Revalidação de Diploma (Cerd).
O requerimento de inscrição para a I Etapa deve ser preenchido, via Internet, no portal da Universidade Federal de Mato Grosso (www.ufmt.br/fcm). Após o preenchimento do requerimento, é gerado o boleto bancário, o qual deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento.
A inscrição a I Etapa do Processo de Revalidação de Diploma de Médico Graduado no Exterior deve ser protocolada na forma de processo individual. O processo deve ser protocolado na Seção de Protocolo Central (SPC) da UFMT, Bloco Casarão, Av. Fernando Correa da Costa, 2367, bairro Boa Esperança, Campus Universitário de Cuiabá, Cuiabá/MT, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Após o protocolo, o processo deve ser entregue na Secretaria da Faculdade de Medicina da UFMT, bloco CCBS I, 1° piso, campus de Cuiabá, junto com os documentos solicitados no edital, para a efetivação da inscrição.
As inscrições para a II Etapa serão realizadas no período de 8 a 26 de julho e será cobrada uma taxa de R$ 600,00. A segunda Etapa será constituída de prova escrita (dias 18 de agosto) e prova prática de Habilidades Clínicas (dia 26 e ou 27 de outubro).
As inscrições para a III Etapa serão realizadas no período de 18 a 22 de novembro e será cobrada uma taxa de R$ 250,00. As inscrições para a II e III Etapas serão efetuadas mediante o preenchimento do requerimento de inscrição, via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/fcm e pagamento do boleto bancário.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8850 e 3615 8004.
Confira a íntegra do edital.