Profnit lança edital de aluno especial
 UFMT - Profnit lança edital de aluno especial

Profnit lança edital de aluno especial

Publicado em Notícias | 15/03/2019

O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação Tecnológica (Profnit), ponto focal de Cuiabá, está com inscrições abertas até segunda-feira (18) para o preenchimento de cinco vagas de Aluno Especial por disciplina ofertada no semestre 2019/1.
Estão sendo oferecidas vagas nas disciplinas “Conceitos e Aplicações de Propriedade Intelectual (PI)”, ministrada pelos professores Joaquim Manoel da Silva, Wander Miguel de Barros e Jaqueline da Silva Albino; “Metodologia da Pesquisa Científico-Tecnológica e Inovação (MET)”, ministrada pelos professores Alexandre dos Santos e Paulo Augusto Ramalho de Souza; “Prospecção Tecnológica (PROSP)”, ministrada pelos professores Fernando Selleri Silva e Olivan da Silva Rabelo; “Políticas Públicas de Ciência, Tecnologia e Inovação e o Estado Brasileiro (POL)”, ministrada pelos professores João Carlos de Souza Maia e Jaqueline da Silva Albino; e “Conceitos e Aplicações de Transferência de Tecnologia (TT)”, ministrado pelo professor Daniel Oster Ritter.
Os critérios para aprovação da inscrição são as afinidades entre áreas de conhecimento apresentadas no currículo e as disciplinas indicadas; a carta de Intenções, que deverá endossar tais afinidades, o interesse e o compromisso em cursar a disciplina; e a pontuação Barema, constante no anexo II, a ser preenchido pela Comissão de Seleção de Alunos Especiais.
O requerimento e os documentos dos candidatos devem ser encaminhados à secretaria do mestrado profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação Tecnológica (Profnit) Ponto Focal Cuiabá – MT, no endereço eletrônico: profnitpfcuiaba@gmail.com. O resultado parcial será divulgado na terça-feira (19). Na mesma data será o período de interposição de recursos. O resultado da análise dos mesmos e o final será divulgado na quarta-feira (20). Todas as publicações estarão disponíveis na página eletrônica do Profnit. As matrículas serão realizadas entre 21 e 25 de março e as aulas terão início na quinta-feira (21).
Acesse a íntegra do edital e seus anexos.
Acesse retificação do edital.