UFMT oferece módulo sobre redação do Workshop de Língua Portuguesa
 UFMT - UFMT oferece módulo sobre redação do Workshop de Língua Portuguesa

UFMT oferece módulo sobre redação do Workshop de Língua Portuguesa

Publicado em Notícias | 14/03/2019

A gerência de Capacitação e Qualificação (GCQ) da Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) oferece o módulo sobre Redação do Workshop de Língua Portuguesa para para servidores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
O objetivo é Instrumentalizar o servidor para produções textuais coesas e coerentes, destacando aspectos de adequação às normas da Língua Portuguesa e observação de pontos que atraiam a atenção do público/leitor.
O curso é presencial, com carga horária de 4h e será realizado a partir do dia 20 de março na sala da CDH na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC). Os estudantes que concluírem todos os módulos do Workshop receberão certificação de 20h.
As inscrições podem ser feitas por meio de formulário online até a próxima terça-feira (19).