Cronograma do Sisu é retificado
 UFMT - Cronograma do Sisu é retificado

Cronograma do Sisu é retificado

Publicado em Notícias | 08/02/2019

O cronograma do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) sofreu alteração. A publicação, que está disponível na Central de Ingresso, informa que a lista dos inelegidos em primeira chamada por ações afirmativas acontecerá em 18 de fevereiro. Consequentemente, o prazo para interpor recurso também foi alterado para 19 e 20.
A medida foi tomada em virtude da convocatória de comparecimento para comprovação de veracidade da autodeclaração que seguirá até sexta-feira (15) no Câmpus de Cuiabá. O documento, além de trazer a convocatória nominal, com dia e horário de apresentação dos candidatos, traz os locais onde o processo acontece nos Câmpus. Vale ressaltar que os estudantes deverão se apresentar no local onde realizaram a matrícula.
Todas as informações sobre a atual etapa, bem como as próximas estão disponíveis na Central de Ingresso da UFMT.