Revista Terr@ Plural recebe trabalhos para Dossiê Temático até o fim do mês
 UFMT - Revista Terr@ Plural recebe trabalhos para Dossiê Temático até o fim do mês

Revista Terr@ Plural recebe trabalhos para Dossiê Temático até o fim do mês

Publicado em Notícias | 11/01/2019

Período de submissão de artigos e ensaios para compor o Dossiê Temático “As Cidades Médias de Hoje e do Futuro”, da revista “Terr@ Plural”, continua aberto até o dia 31 de janeiro.
São aceitas reflexões das áreas da geografia, biologia, arquitetura, urbanismo, paisagismo, ciências ambientais, direito, sociologia, antropologia, engenharia, gestão e todos que possam contribuir com o objetivo de esboçar um quadro amplo de discussão sobre as principais questões atuais das cidades médias brasileiras e internacionais.
O dossiê é coordenado por professores do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus de Rondonópolis e do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A revista Terr@ Plural é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
Os trabalhos devem ser enviados através do site da revista, respeitando as diretrizes presentes no mesmo. (http://www.revistas2.uepg.br/index.php/tp/index)