Escolinha de Iniciação Desportiva divulga edital de inscrições
 UFMT - Escolinha de Iniciação Desportiva divulga edital de inscrições

Escolinha de Iniciação Desportiva divulga edital de inscrições

Publicado em Notícias | 14/01/2019

A Faculdade de Educação Física (FEF) publicou edital com inscrições para as atividades da Escolinha de Iniciação Desportiva. Serão oferecidas 330 vagas nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, natação e vôlei, distribuídas de acordo com o anexo I do Edital.
As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 13 de fevereiro, das 7h30 às 18h, no Ginásio Poliesportivo da Faculdade de Educação Física da UFMT, câmpus de Cuiabá e as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada.
As rematrículas para a modalidade de natação serão realizadas antes, nos dias 06 e 07 de fevereiro, nos mesmo horários e apenas as vagas remanescentes serãos oferecidas para o período normal de inscrições.
Para efetuar a inscrição é necessária a presença de algum responsável legal pelo menor (pai, mãe, ou quem detém a guarda judicial). Além disso, é obrigatória a apresentação de documento de identificação do responsável legal, certidão de nascimento, RG, ou passaporte do menor, atestado médico datado de 2019, ficha de inscrição e ficha PAR-Q, essas duas últimas disponibilizadas no ato da inscrição.
Mais informações no site da escolinha
Confira o edital completo.
Confira o quadro de vagas.
Confira o livro de regras da escolhinha.