Últimos dias para inscrição no edital de utilização do Teatro
 UFMT - Últimos dias para inscrição no edital de utilização do Teatro

Últimos dias para inscrição no edital de utilização do Teatro

Publicado em Notícias | 10/01/2019

O prazo de inscrições para utilização do Teatro Universitário (TU) vai até 22 de janeiro. O edital é uma realização da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência da Universidade Federal de Mato Grosso (Procev/UFMT). O período de utilização previsto vai de 11 de fevereiro a 20 de dezembro.
As solicitações devem ser feitas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). No processo, deverão constar, obrigatoriamente, o formulário de solicitação de pauta e currículo/portifólio do solicitante. As análises ocorrerão entre 23 e 25 de janeiro, a divulgação de resultados, no dia 31; e a interposição de recursos em 1º de fevereiro, também pelo SEI. O resultado final, após análise de recursos, acontecerá em 05 de fevereiro.
Confira o edital na íntegra.