Faculdade de Medicina oferece cursinho Pré-Eném gratuito
 UFMT - Faculdade de Medicina oferece cursinho Pré-Eném gratuito

Faculdade de Medicina oferece cursinho Pré-Eném gratuito

Publicado em Notícias | 07/01/2019

A Faculdade de Medicina (FM) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) promove Cursinho Popular Pré-Enem - MEDacesso. O curso é um projeto de extensão que atua como um preparatório para o Enem gratuito. São 50 vagas destinadas a jovens carentes, que podem se inscrever até o dia 31 de janeiro por meio deste formulário eletrônico
Conforme o edital, o processo seletivo é composto por uma prova de seleção e pela análise do histórico escolar. Serão selecionados os 50 primeiros colocados de acordo com os critérios de avaliação.
O projeto é uma iniciativa dos alunos da Faculdade de Medicina, tendo como orientador o professor Flávio Tampelini. As aulas iniciarão no dia 11 de fevereiro e serão ofertadas de segunda à sexta-feira, das 18h às 21h30, e aos sábados das 8h às 11h. Além disso, serão oferecidos simulados e aulas extras nos finais de semana. Os candidatos classificados vão receber material de apoio durante o ano letivo.
De acordo com o coordenador o professor Flávio Tampelini, trata-se de uma iniciativa de inclusão social que oferece às pessoas menos favorecidas, que não possuem condições de pagar um cursinho, a possibilidade de participarem de um curso preparatório com ensino de qualidade.
Para mais informações acesse o edital completo.

 

Imprimir Enviar Notícia

Rodapé Animado UFMT