Prêmio Serviço Florestal Brasileiro tem Inscrição prorrogada
 UFMT - Prêmio Serviço Florestal Brasileiro tem Inscrição prorrogada

Prêmio Serviço Florestal Brasileiro tem Inscrição prorrogada

Publicado em Notícias | 04/01/2019

Seguem até 11 de janeiro as inscrições para o VI Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em Estudos de Economia e Mercado Florestal. Idealizado pelo Serviço Florestal Brasileiro, o Prêmio tem por objetivo estimular pesquisas em temas relacionados à economia e mercado, como foco em estudos sobre a produção florestal sustentável, seus desafios e as perspectivas socioeconômicas e ambientais.
O VI Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em Estudos de Economia e Mercado Florestal é uma realização do Serviço Florestal Brasileiro, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e Confederação Nacional da Industria (CNI).
Temas
Poderão participar do VI Prêmio trabalhos que tratam de temas como concessões florestais, florestas plantadas, comercio internacional, PIB Verde, sistema tributário, dentre outros detalhados no regulamento. Os trabalhos, que podem ser de autoria individual ou em grupo, elaborados por candidatos de qualquer nacionalidade, idade ou formação acadêmica.
Os três melhores trabalhos das categorias graduando e profissional receberão premiações em dinheiro que somam R$ 73 mil. Os resultados serão divulgados em fevereiro e a premiação será em março de 2019.
Acesse o link para enviar trabalho e conferir o regulamento e a relação completa dos temas.
Para se Inscrever clique aqui.

Imprimir Enviar Notícia

Rodapé Animado UFMT