UFMT recebe Workshop de Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia Legal
 UFMT - UFMT recebe Workshop de Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia Legal

UFMT recebe Workshop de Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia Legal

Publicado em Notícias | 06/12/2018

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) sedia entre terça (11) e quarta-feira (12), a primeira edição do 1º Workshop de Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia Legal. Promovido pela Rede de Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia Legal (Bionorte), cujo Programa de Pós-graduação a Universidade integra, o evento acontece no auditório do Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal (INPP), no Câmpus de Cuiabá.
A atividade, voltada ao público em geral, tem inscrições abertas até segunda-feira (10). Já os interessados em submeter trabalhos podem se inscrever até domingo (09). A programação contará com conferência, mesas redondas, palestras e apresentações de pôsteres.
Os interessados em participar do evento, enviar trabalhos e conhecerem a programação completa podem acessar o site do evento.