Abertas inscrições para o Toefl na UFMT
 UFMT - Abertas inscrições para o Toefl na UFMT

Abertas inscrições para o Toefl na UFMT

Publicado em Notícias | 06/12/2018

O Núcleo de Línguas (Nucli) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do programa Idiomas sem Fronteiras, oferece o Test of English as a Foreign Language (TOEFL), gratuitamente, para alunos dos cursos de graduação e pós-graduação e para os servidores docentes e técnico-administrativos de todas as áreas do conhecimento e de todos os Câmpus da Instituição. As provas acontecem no Câmpus de Cuiabá no próximo domingo (16) e 27 de janeiro de 2019. As inscrições são efetuadas online pelo endereço do IsF.
A nota do TOEFL é importante para participação em diferentes programas de intercâmbio, em aulas presenciais do programa Inglês sem Fronteiras e para acesso a diversos programas de pós-graduação, em substituição ao exame de proficiência de língua estrangeira, conforme previsto em cada edital de seleção.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8936, pelo endereço eletrônico ufmt.isf@gmail.com ou acesse a página do Nucli da UFMT no Facebook