Curso de Psicologia realiza II MEP
 UFMT - Curso de Psicologia realiza II MEP

Curso de Psicologia realiza II MEP

Publicado em Notícias | 08/11/2018

O Curso de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizará entre os dias 1º e 03 de dezembro a II Mostra de Estágio em Psicologia (MEP). A mesa de abertura será às 08h, no Auditório 1 do Instituto de Educação (IE), no Câmpus de Cuiabá. O evento é destinado a estudantes, egressos e professores do curso de Psicologia e visa socializar as experiências de estágios básicos e específicos, por meio de apresentação oral ou painel. Haverá certificado de participação e de apresentação de trabalhos.
As submissões de trabalhos para comunicação oral ou painel deverão ser feitas até o dia 15 no site do evento http://bit.ly/mostradeestagio. Para realizar a submissão é necessário, primeiro, efetuar a inscrição. As inscrições são obrigatórias, tanto para participantes quanto autores de trabalho, e devem ser feitas, até o dia 30, neste link
Haverá premiação para os três melhores trabalhos de cada tipo de estágio e em cada modalidade.
Para mais informações acesse a página do evento ou entre em contato pelo e-mail mostraestagiopsico@gmail.com.