II Jornada de Estudos Linguísticos iniciam na próxima segunda-feira (12)
 UFMT - II Jornada de Estudos Linguísticos iniciam na próxima segunda-feira (12)

II Jornada de Estudos Linguísticos iniciam na próxima segunda-feira (12)

Publicado em Notícias | 08/11/2018

Inicia na próxima segunda-feira (12) a “II Jornada de Estudos Linguísticos: Tipologias, Estruturas e Ensino de Línguas”. O evento acontece no Instituto de Linguagens (IL) e é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagem (PPGEL), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Poderão participar estudantes de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores independentes nas modalidades de “Comunicação Oral” ou “Ouvintes”.
As inscrições para a modalidade de Comunicação Oral já encerraram, mas é possível se inscrever na modalidade de ouvinte até o dia 12, por meio do formulário de inscrição.