Inscrições para XV Esud continuam abertas
 UFMT - Inscrições para XV Esud continuam abertas

Inscrições para XV Esud continuam abertas

Publicado em Notícias | 08/11/2018

Inscrições para o XV Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud) e o IV Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD) seguem abertas até o dia 20 de novembro.
Os eventos, que acontecem entre os dias 20 e 23 de novembro, são realizados pela Associação Universidade em Rede (UniRede), presidida pelo Secretário de Tecnologia Educacional (Setec), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), professor Alexandre dos Anjos.
Nesta edição, o tema é “Educação em rede: Construindo uma ecologia para a cultura digital”. O evento acontece com a presença de palestrantes nacionais e internacionais, pesquisadores, professores, gestores de EaD, alunos, tutores e demais interessados, constituindo-se num espaço privilegiado de discussões, reflexões e troca de saberes.
Além disso, o Esud recebe o Prêmio Unirede, que incentiva o trabalho inovador de professores, servidores e estudantes das instituições filiadas, voltados para o desenvolvimento de produtos e tecnologias educativas no âmbito da Educação a Distância.
Confira a programação completa e informações sobre as inscrições no site do evento.