UFMT - Especialização em Gestão e Perícia Ambiental realiza apresentação de monografias nesta quinta (08)

Publicado em Notícias | 08/11/2018

Nesta quinta-feira (08), às 18h30, ocorrem as apresentações públicas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) da quinta turma de Especialização em Gestão e Perícia Ambiental, promovido pelo Instituto de Biociências da Universidade Federal de Mato Grosso (IB/UFMT). Ao todo, 27 estudantes expõem suas pesquisas para avaliação das bancas examinadoras na área de lazer do Instituto. As atividades da especialização começaram em março de 2017.
Conforme o coordenador do curso, professor Germano Guarim Neto, os temas apresentados são de relevância para a região. “As áreas de gestão e perícia ambiental são estratégicas para Mato Grosso. A satisfação é sempre marcante a cada encerramento de turma, pois representa uma contribuição para a sociedade com efetiva participação da comunidade acadêmica, por meio do conhecimento, em prol da formatação de políticas públicas na esfera ambiental”, pontua.