Divulgado o edital do Prêmio de Acolhimento ao Calouro 2019
 UFMT - Divulgado o edital do Prêmio de Acolhimento ao Calouro 2019

Divulgado o edital do Prêmio de Acolhimento ao Calouro 2019

Publicado em Notícias | 07/11/2018

As Pró-Reitorias de Ensino de Graduação (Proeg) e de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT) divulgam edital da segunda edição do Prêmio de Acolhimento ao Calouro, voltado aos Centros Acadêmicos dos cursos, que reconhece iniciativas de acolhimento aos ingressantes.
A premiação consiste em reconhecimento ao primeiro colocado e menção honrosa aos segundos e terceiros. Os objetivos principais do prêmio consistem em, além de em reconhecer e estimular iniciativas de recepção, promover uma vivência humanizada e reconhecedora das diversidades humanas em todas as suas formas de expressão.
As propostas devem incluir programação completa e as informações detalhadas sobre seu desenvolvimento. As submissões devem ser efetuadas pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI) entre 05 de dezembro e 29 de março de 2019. A análise de propostas ocorre entre 1º e 16 de abril de 2019 e o resultado final será divulgado em 29 de abril de 2019, conforme edital complementar.
A comissão julgadora será composta por unidades administrativas da Instituição e do Diretório Central dos Estudantes (DCE).
Confira a íntegra do edital.
Confira a íntegra do edital complementar.