UFMT - Prae divulga resultado preliminar de Auxílio Evento para novembro, Câmpus de Cuiabá

Publicado em Notícias | 11/10/2018

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT) divulgou, nesta quinta-feira (11), o resultado preliminar do auxílio evento referente ao mês de novembro, para o Câmpus de Cuiabá.
A Prae orienta que os estudantes com situação deferida devem apresentar carta de aceite e observar os procedimentos de prestação de contas, conforme a Resolução nº 51/2007 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão. Os estudantes indeferidos, por sua vez, têm o prazo de 48h para interposição de recurso pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
Confira o resultado preliminar.