Documento Monumento recebe trabalhos para nova edição
 UFMT - Documento Monumento recebe trabalhos para nova edição

Documento Monumento recebe trabalhos para nova edição

Publicado em Notícias | 11/10/2018

Segue aberto até 05 de novembro o prazo de envio de trabalhos para a 24ª edição da Revista Eletrônica Documento Monumento, do Núcleo de Documentação e Informação Histórica Regional (NDIHR) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O periódico recebe artigos, entrevistas, notas prévias de pesquisas, pontos de vistas, resenhas de livros publicados nos últimos cinco anos e transcrição/resenhas de fontes.
A Revista é um periódico eletrônico idealizado como uma revista científica online destinada à divulgação de textos e resultados de pesquisas produzidos por professores, alunos, técnicos da área das humanidades.
Os trabalhos devem ser enviados até 05 de novembro para o e-mail revistandihr@ufmt.br. Os que não obedecerem às normas de publicação e prazos serão desconsiderados. Para mais informações e acessar as outras edições, basta acessar a página da revista.