Últimos dias de inscrições para mestrado e doutorado em História 2019
 UFMT - Últimos dias de inscrições para mestrado e doutorado em História 2019

Últimos dias de inscrições para mestrado e doutorado em História 2019

Publicado em Notícias | 11/10/2018

O Programa de Pós-Graduação em História (PPGHIS), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, oferece 16 vagas para o curso de Mestrado e nove para o curso de Doutorado em 2019, divididas em três linhas de pesquisa: “Territórios, sociedades e dimensões da política”, “Fronteiras, identidades e culturas” e “Ensino de História, Patrimônio e Subjetividades”. Serão também oferecidas duas vagas para cada curso pelo Programa de Qualificação dos Técnicos-Administrativos em Educação (PQSTAE).
As inscrições acontecem até segunda-feira (15), presencialmente, na secretaria do programa, ou por meio de processo protocolado pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na página oficial da UFMT, ou via Sedex, observada a data de postagem até o prazo. As instruções sobre o SEI estão no Anexo II de cada edital. Será cobrada uma taxa de R$ 183,70. A documentação requerida consiste em: formulário de inscrição devidamente preenchido; uma foto 3x4; cópia do diploma e do histórico escolar de graduação (e do Mestrado, para candidatos ao Doutorado), projeto de pesquisa em três vias (se a inscrição for efetuada pelo SEI, anexar uma via apenas), currículo Lattes e documentos pessoais. A homologação das inscrições será divulgada em 22 de outubro.
O processo seletivo será realizado por meio de prova escrita (dia 31 de outubro) e arguição (21 a 23 de novembro). O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro. Os candidatos aprovados deverão realizar matrículas no período de 04 a 28 de fevereiro de 2019.
Confira os editais na íntegra para cada processo seletivo e anexos.
Ampla concorrência
PQSTAE



 

Imprimir Enviar Notícia

Rodapé Animado UFMT