Palestra aborda abandono de animais na segunda-feira (15)
 UFMT - Palestra aborda abandono de animais na segunda-feira (15)

Palestra aborda abandono de animais na segunda-feira (15)

Publicado em Notícias | 10/10/2018

A Vice-Reitoria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em parceria com a Faculdade de Medicina Veterinária (Favet) e com apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa (Propeq), promove na segunda-feira (15), às 14h, a palestra “Abandono de Animais em Câmpus Universitário”, com o professor Alexander Welker Biondo, da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
A UFMT repudia atos de maus tratos aos animais. Vale ressaltar que o mesmo é crime com pena de detenção e multa prevista em lei. A Administração da Instituição está aberta ao diálogo para buscar soluções ao problema do abandono de animais no Câmpus de Cuiabá e pede a colaboração da comunidade acadêmica no sentido de denunciar junto às autoridades os maus tratos.