PPG em Ecologia e Conservação da Biodiversidade promove seminário comemorativo
 UFMT - PPG em Ecologia e Conservação da Biodiversidade promove seminário comemorativo

PPG em Ecologia e Conservação da Biodiversidade promove seminário comemorativo

Publicado em Notícias | 10/10/2018

Na próxima quinta-feira (18), o Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação da Biodiversidade (PPG ECB) realiza seminário comemorativo dos 25 anos de atuação, no auditório do Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal (INPP).
A programação inclui duas mesas redondas, com professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e convidados. A primeira mesa, às 9h30, tem o tema “Internacionalização dos Programas de Pós-Graduação na UFMT: como enfrentar os desafios?” e conta com os professores Ozerina Victor de Oliveira (PROPG/UFMT), Denise M. Trombert Oliveira (ICB/UFMG) e José Miguel Reichert (Dep. de Solos/UFSM). A segunda mesa, a partir de 14h30, tem o tema “Ecologia e Conservação da Biodiversidade no Brasil: avanços e novas fronteiras do conhecimento” e conta com os professores Lúcia A. de Fátima Mateus (PPGECB/UFMT), Flávia R. Capellotto Costa (INPA/Manaus), Mauro Galetti (UNESP/Rio Claro) e Luis Mauricio Bini (ICB/UFG).
Mais informações pelo telefone (65) 3615-8878.