Chamada pública para Conselho de Ações Afirmativas segue aberta
 UFMT - Chamada pública para Conselho de Ações Afirmativas segue aberta

Chamada pública para Conselho de Ações Afirmativas segue aberta

Publicado em Notícias | 14/09/2018

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT) abre chamada pública para composição de representações do Conselho de Ações Afirmativas para o período 2018-2020, que ocorre no dia 24 de setembro, às 14h, na Sala de Videoconferência e Webconferência da Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec). Não é necessária inscrição prévia.
Conforme a chamada, o conselho é composto pelos seguintes representantes: dois da Prae, um de cada segmento da comunidade universitária (estudantes, técnicos-administrativos e docentes), cinco estudantes com ingresso por políticas de ações afirmativas (indígena, negro, escola pública, deficiência), três representantes de grupos que desenvolvam
ações em favor de políticas afirmativas.
Da sociedade em geral, as representações são oriundas da área da educação, direitos das pessoas com deficiência, promoção da igualdade racial e direitos humanos, movimento negro, indígena e comunidades quilombolas.
Confira a chamada pública na íntegra.