UFMT - Auxílio Evento – Prae divulga resultado preliminar do mês de outubro para o Câmpus de Cuiabá

Publicado em Notícias | 13/09/2018

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT), divulgou nesta quinta-feira (13), o resultado preliminar do auxílio evento para o mês de outubro no Câmpus de Cuiabá.
A Prae orienta que os alunos contemplados devem apresentar carta de aceite e dados bancários em sua titularidade (conta corrente) e, após o evento, devem apresentar relatório de atividades desenvolvidas em até dez dias decorridos do regresso, conforme a Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão nº 51/2007.
Confira o resultado preliminar.