Inscrições para a prova de Proficiência terminam no domingo (12)
 UFMT - Inscrições para a prova de Proficiência terminam no domingo (12)

Inscrições para a prova de Proficiência terminam no domingo (12)

Publicado em Notícias | 10/08/2018

Terminam neste domingo (12) as inscrições para a prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em setembro de 2018. O procedimento deve ser efetuado na página da Fundação Uniselva
O exame será realizado no dia 02 de setembro, nos Câmpus do Araguaia, Cuiabá, Rondonópolis e Sinop. No ato da inscrição, os candidatos devem fazer a opção por um dos idiomas ofertados conforme a área de conhecimento: francês, inglês, espanhol e português para estrangeiros (para estudantes advindos de outros países).
A relação final de inscritos e os locais de prova serão divulgados em 28 de agosto. Para realização do exame os candidatos deverão portar documentação oficial com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
A relação de aprovados será divulgada em 25 de setembro. Os participantes poderão solicitar revisão da prova em até dois dias úteis após a publicação do resultado. As instruções para o procedimento estão disponíveis no edital.
O certificado expedido pelo Instituto de Linguagens (IL) tem validade de 24 meses a partir da data de realização da prova. Mais informações pelo e-mail proficiencia@cpd.ufmt.br ou na secretaria do IL pelo telefone (65) 3615 8412.
Confira o edital na íntegra.
Acesse o Formulário de Atendimento Especial.
Acesse o Formulário de Solicitação de Revisão de Prova.