UFMT oferece Doutorado em Enfermagem 2019, fluxo contínuo
 UFMT - UFMT oferece Doutorado em Enfermagem 2019, fluxo contínuo

UFMT oferece Doutorado em Enfermagem 2019, fluxo contínuo

Publicado em Notícias | 09/08/2018

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 12 vagas para o curso de doutorado em 2019, fluxo contínuo. São dois períodos de inscrições: 15 a 19 de outubro (para ingresso no primeiro semestre de 2019) e 15 a 19 de abril de 2019 (para ingresso no segundo semestre).
As inscrições podem ser efetuadas presencialmente na secretaria do programa, na Faculdade de Enfermagem (Faen), com a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchido (Anexo I do edital); duas fotos 3x4; projeto de pesquisa e cópias simples do diploma de graduação em Enfermagem e de mestrado; histórico escolar, currículo Lattes com comprovação e documentos pessoais, Comprovação de publicação, a partir do ano de 2015, de pelo menos um artigo em periódico classificado como B2 ou superior, conforme Qualis/CAPES da Área de Enfermagem vigente, ou, Capítulo de livro com, minimamente, Qualis Livro Estrato L2. A taxa de inscrição é de R$ 183,70, devendo ser paga no site da Fundação Uniselva. (www.fundacaouniselva.org.br). As inscrições por via postal (Sedex) devem ser feitas observando a postagem até a data-limite de cada período. No ato da inscrição, deve-se obrigatoriamente informar o nome do professor orientador, não sendo possível pleitear matrícula para um professor orientador diferente daquele para o qual se candidatou.
O processo de seleção constará de avaliação da apresentação oral e arguição do anteprojeto de tese (de caráter eliminatório) e análise do currículo (de caráter classificatório). A classificação final dos candidatos ocorrerá com base na somatória simples do resultado das duas etapas. A data e horário informados com antecedência mínima de 3 (três) dias a contar do resultado do recurso do deferimento das inscrições.
Confira o edital na íntegra e anexos.