Professores fundadores e egressos do curso de Nutrição participam de encontros
 UFMT - Professores fundadores e egressos do curso de Nutrição participam de encontros

Professores fundadores e egressos do curso de Nutrição participam de encontros

Publicado em Notícias | 09/08/2018

Os professores integrantes do quadro de criação do curso de graduação em Nutrição da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foram homenageados pelos egressos das turmas 1982/2 1983/1 em jantar que celebrou os 35 anos de formatura dos ex-alunos. A atividade aconteceu em 04 de agosto.
Na véspera, os professores do curso de Nutrição receberam os docentes em um café da manhã. Na oportunidade, foram relembrados os momentos de criação do curso, que comemorou 40 anos em 2018. “Os encontros foram realizados para demonstrar o carinho e gratidão pelo comprometimento profissional desses professores para com o curso e a Instituição”, explica a diretora da Faculdade de Nutrição (Fanut), professora Tania Regina Kinasz de Oliveira.