UFMT oferece Mestrado em Recursos Hídricos 2019
 UFMT - UFMT oferece Mestrado em Recursos Hídricos 2019

UFMT oferece Mestrado em Recursos Hídricos 2019

Publicado em Notícias | 08/08/2018

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos (PPGRH) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, oferece 15 vagas para o curso de mestrado em 2019, divididas em duas linhas de pesquisa: “Dinâmica Superficial e Subterrânea” e “Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos”. Duas vagas serão ofertadas pelo Programa de Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (PQSTAE).
As inscrições, que acontecem entre 15 e 26 de outubro, devem ser realizadas presencialmente na secretaria do programa, na Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet), com a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchido (Anexo I do edital); duas fotos 3x4; cópia do diploma de graduação; histórico escolar, currículo Lattes com comprovação e documentos pessoais. A taxa de inscrição é de R$ 183,70, devendo ser paga no site da Fundação Uniselva
O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 30 de outubro. O processo seletivo será realizado por meio de prova escrita (09 de novembro), arguição e análise curricular (29 e 30 de novembro). O resultado final será divulgado no dia 10 de dezembro. Os candidatos aprovados deverão realizar matrículas no período de 04 a 28 de fevereiro de 2019, na secretaria do programa.
Confira os editais na íntegra e anexos.
Ampla Concorrência
PQSTAE