UFMT - Inscrições abertas para o sexto módulo do curso de Legislação Ambiental para Ciências Naturais

Publicado em Notícias | 12/07/2018

Estão abertas as inscrições para o sexto módulo do curso de Legislação Ambiental para Ciências Naturais, que irá tratar do registro público eletrônico obrigatório para os imóveis rurais, o Cadastro Ambiental Rural (CAR). As aulas serão ministradas na segunda (16), terça (17) e quarta-feira (18), no auditório do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação da Biodiversidade (PPG-ECB).
Voltado para profissionais e estudantes das áreas da Biologia, Geologia, Geografia, Engenharias, Arquitetura, Gestão Ambiental e outras áreas afins, a atividade é composta por 15 módulos independentes. Cada um com carga horária de 20 horas, emissão de certificado e sem exigências de pré-requisito.
O curso é promovido pelo Centro de Pesquisa do Pantanal (CPP), em parceria com o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Áreas Úmidas, o Programa de Pós-graduação em Ecologia e Conservação da Biodiversidade (PPG-ECB) e a Clínica de Direitos Humanos e Meio Ambiente da Faculdade de Direito (FD).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3627 1887 ou pelo e-mail cursolegamb@gmail.com.
Acesse o formulário de inscrição.