UFMT - RONDONÓPOLIS – PPGTA encerra inscrições para minicurso de R Studio nesta sexta-feira (13)

Publicado em Notícias | 12/07/2018

Encerra amanhã o prazo para inscrições para o minicurso “Delineamento e análise de experimentos utilizando R Studio” com o pesquisador convidado Ezequiel Abrahan López Bautista, da Universidad de San Carlos, da Guatemala. O minicurso ocorre entre os dias 17 e 20 de julho, das 7h às 11h e das 13h às 17h. As inscrições são realizadas pelo e-mail ppgta.ufmt@gmail.com, enviando nome completo, RG e CPF.
O evento é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Gestão e Tecnologia Ambiental do campus de Rondonópolis e faz parte da parceria de intercâmbio científico entre o programa e a Faculdad de Agronomia da Universidad de San Carlos.
Além do minicurso, no dia 23 de julho, às 14h, será realizada palestra com o tema: “Pesquisa florestal e ambiental na Guatemala: Tendências e desafios”, também ministrada pelo professor Bautista.