PPGE abre inscrições para aluno especial 2018/2
 UFMT - PPGE abre inscrições para aluno especial 2018/2

PPGE abre inscrições para aluno especial 2018/2

Publicado em Notícias | 12/07/2018

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso (PPGE/UFMT), Câmpus de Cuiabá, abre inscrições para processo seletivo de aluno especial do semestre letivo de 2018/2. O procedimento é efetuado presencialmente na secretaria do programa, localizada na sala 335 do Instituto de Educação (IE), entre os dias 26 e 30 de julho (somente em dias úteis), das 8h às 11h e das 14h às 17h,.
São ofertadas 12 vagas para o mestrado e cinco para o doutorado. Os candidatos devem apresentar, no ato da inscrição, Currículo Lattes atualizado, cópias da documentação pessoal e do diploma de graduação e de mestrado (para candidatos ao doutorado), formulários de inscrição e dados pessoais devidamente preenchidos.
O candidato pode cursar somente uma disciplina como aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Educação. Quando aprovado poderá frequentar unicamente a aula da disciplina na qual estiver matriculado. Para a aprovação na disciplina, deverá submeter-se a todas as avaliações aplicadas aos alunos regulares e obter a frequência mínima exigida de 75%.
O resultado parcial será divulgado no dia 02 de agosto e a interposição de recursos, no dia seguinte.A análise de recursos e resultado final serão divulgados no dia 07 e o período de matrícula ocorre nos dias 09 e 10 de agosto.
Confira o edital na íntegra e anexos.