Fórum de Assistência Estudantil recebe elenco de temas e metodologias até sexta
 UFMT - Fórum de Assistência Estudantil recebe elenco de temas e metodologias até sexta

Fórum de Assistência Estudantil recebe elenco de temas e metodologias até sexta

Publicado em Notícias | 12/07/2018

Termina na sexta-feira (13) o prazo para a participação de estudantes de graduação e pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) no elenco dos temas e metodologias da quarta edição do Fórum de Assistência Estudantil. O evento será realizado entre 17 e 19 de setembro no Câmpus de Sinop.
O objetivo da chamada pública, regida pelo edital 07/2018, é envolver a comunidade discente na definição dos eixos de discussão; selecionar temas que devem ser matéria do evento, assim como as metodologias que interessam às/os estudantes, de modo a oportunizar a construção de dinâmicas de discussão coletiva, favorecendo diálogos participativos e propositivos; indicar a realização de Pré-Fórum de Assistência Estudantil em todos os Câmpus da UFMT entre os meses de julho e agosto; e fomentar a perspectiva da participação e do controle social democrático na política de assistência estudantil da Universidade.
Acesse o edital retificado na íntegra.
Acesse o formulário disponibilizado pela Prae.
Marca
Seguem abertas até 27 de julho as inscrições de propostas para a escolha da marca do Fórum de Assistência Estudantil. A proposta escolhida será utilizada nas futuras edições e também em todas as peças promocionais relativas à temática.
Os interessados devem ser estudantes regulares da graduação presencial em qualquer curso da UFMT. As peças devem ser encaminhadas nos formatos CDR ou JPG em cores por meio de um formulário eletrônico. São permitidos no máximo dois autores por proposta.
Confira o edital do concurso na íntegra.