Livro editado pela EdUFMT ganha prêmio nacional
 UFMT - Livro editado pela EdUFMT ganha prêmio nacional

Livro editado pela EdUFMT ganha prêmio nacional

Publicado em Notícias | 11/07/2018

O livro “Foi Assim - Vidas, olhares e personagens por trás dos processos trabalhistas em Mato Grosso”, produzido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-23), com apoio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Editora Universitária (EdUFMT), conquistou o primeiro lugar na categoria Publicação Especial do prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, concedido pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, no dia 22 de junho.
Elaborada pela equipe de comunicação do Tribunal, em comemoração aos 25 anos do TRT-23, a obra reúne mais de 130 crônicas, relatando os personagens e histórias envolvidos em processos trabalhistas de Mato Grosso.
A editora da Universidade foi responsável pela supervisão, revisão e acompanhamento do processo de edição, até a entrega do arquivo finalizado para a diagramação e impressão. Entre essas etapas, foram realizadas a adequação de linguagem, e assessoria técnica para padronização, protocolos e registro da obra no International Standard Book Number (ISBN), conforme o coordenador da EdUFMT, professor Renilson Ribeiro Rosa.
Em versão PDF, a obra está disponível para download gratuito no site da EdUFMT.