MACP realiza Ateliê Aberto e apresentação de projeto artístico
 UFMT - MACP realiza Ateliê Aberto e apresentação de projeto artístico

MACP realiza Ateliê Aberto e apresentação de projeto artístico

Publicado em Notícias | 11/07/2018

O Museu de Arte e Cultura Popular da Universidade Federal de Mato Grosso (MACP/UFMT) realiza, neste sábado (14), das 14h às 18h, no ateliê livre do Centro Cultural, o Ateliê Aberto com a presença da artista alemã-brasileira Zaine Brockmeyer Barbosa. A artista falará sobre seu processo de criação e apresentará o projeto artístico “Pinturas Poéticas de Cidades: Arte Urbana em Cuiabá/MT”. O evento é aberto ao público, gratuito e não é preciso fazer inscrição.
Zaine Brockmeyer Barbosa é natural de Ponte Branca (MT) e estudante da Academia de Belas Artes de Berlim, onde reside atualmente. O projeto que será apresentado pela artista se inicia no Brasil e se estenderá às cidades de Berlim, Munster e Darmstadt (Alemanha); Dublin (Irlanda) e Stavanger (Noruega).
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (65) 3615-8367 e (65) 3615-8335.