PPGAS lança edital para candidaturas de alunos especiais
 UFMT - PPGAS lança edital para candidaturas de alunos especiais

PPGAS lança edital para candidaturas de alunos especiais

Publicado em Notícias | 11/07/2018

O Programa de Pós-graduação em Antropologia Social (PPGAS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital para a inscrição de alunos especiais interessados em cursar disciplinas no semestre 2018/2. Serão oferecidas até 15 vagas, distribuídas em três disciplinas.
As candidaturas deverão ser realizadas entre 1º e 03 de agosto via Sistema Eletrônico de Informações (Sei). Os interessados devem remeter o processo à Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social. Não serão aceitas inscrições presenciais, por via postal e e-mail.
O resultado será divulgado no dia 06 de agosto no site do PPGAS. Os recursos deverão ser impetrados no prazo de 24 horas, também por processo protocolado no Sei. A publicação desta etapa será feita no dia 08, mesma data da homologação do resultado final.
A matrícula será realizada no dia 10 de agosto, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30, na secretaria do Programa, que se localiza nas dependências do Museu Rondon de Etnologia e Arqueologia (Musear).
Acesse a íntegra do edital de abertura de inscrições para alunos especiais.
Acesse o quadro de disciplinas e vagas.