UFMT - RONDONÓPOLIS – Curso de Administração promove primeiro encontro de egressos na quinta (12)

Publicado em Notícias | 11/07/2018

O Curso de Administração da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Rondonópolis, realizará, nesta quinta-feira (12), o “1° encontro entre professores e egressos”. A reunião acontecerá no bloco E (Acadêmico), às 19h30.
O evento tem o objetivo de compartilhar a evolução dos ex-alunos no mercado de trabalho, buscar interessados de capacitação em MBA Executivos e apresentar resultados da pesquisa sobre a formação acadêmica em administração realizada pela UFMT.
Outro aspecto de destaque consiste em realizações do curso, como o Congresso de Administração do Sul de Mato Grosso (Conasum), que já está em sua 6° edição, a Revista Estudos e Pesquisas em Administração e a criação do Núcleo de Empregabilidade e Carreira (NE&C), a ser oficializada no dia do encontro.
O evento será realizado a cada dois anos, em formato de roda de conversa e debates que tem a finalidade de criar a troca de experiências entre os participantes.