UFMT - Inscrições de oficinas do curso de Docência no Ensino Superior terminam no domingo (15)

Publicado em Notícias | 11/07/2018

As inscrições para oficinas do Módulo III (presencial) do curso de Docência no Ensino Superior estão abertas até domingo para três câmpus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O curso é realizado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg). O procedimento é efetuado pelos respectivos formulários eletrônicos: Câmpus de Cuiabá, Câmpus de Sinop e Câmpus de Rondonópolis
Os módulos acontecem nas seguintes datas: nos dias 25 e 26 de julho, no Instituto de Computação, para o Câmpus de Cuiabá; 09 e 10 de agosto, no Auditório 6, para o Câmpus de Sinop e 30 e 31 de agosto, para o Câmpus de Rondonópolis.
O curso é destinado especialmente para docentes no primeiro ano de Estágio Probatório, a atividade é um dos requisitos para efetivação no cargo.
Confira a programação dos módulos na íntegra:
Módulo III – Câmpus de Cuiabá
Módulo III – Câmpus de Sinop