Prêmio Jovem Cientista 2018 recebe inscrições
 UFMT - Prêmio Jovem Cientista 2018 recebe inscrições

Prêmio Jovem Cientista 2018 recebe inscrições

Publicado em Notícias | 11/07/2018

Com o tema: "Inovações para Conservação da Natureza e Transformação Social", a 29ª edição do Prêmio Jovem Cientista recebe inscrições até o dia 31 de julho, até 18h (horário de Brasília/DF) pela página oficial. Podem participar estudantes do Ensino Médio, de graduação, de pós-graduação, mestres e doutores. O prêmio foi instituído pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) em 1981, com o objetivo de impulsionar a pesquisa científica no país e investir em estudantes e jovens pesquisadores que procuram soluções inovadoras para os desafios da sociedade.
A premiação consiste em valores em espécie, computadores portáteis, troféus, diplomas e bolsas de estudo do CNPq (Iniciação Científica, Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado).
Mais informações estão disponíveis na página do Prêmio Jovem Cientista.
(Secomm UFMT com informações do CNPq)