UFMT - Exercício físico e saúde são temas de palestras de professor visitante da Universidade do Porto

Publicado em Notícias | 13/06/2018

A Faculdade de Educação Física (FEF), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), receberá, entre os dias 1º e 12 de julho, o professor visitante Daniel Moreira Gonçalves, da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, para realização de palestras e qualificações de duas dissertações do Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPGEF).
As palestras serão realizadas no auditório da Faculdade de Engenharia Florestal (Fenf) e abordarão o papel do exercício físico na saúde. Elas são voltadas para todo o público e não é necessário realizar inscrição.
A visita também conta com o apoio da Secretaria de Relações Internacionais (Secri) e o Programa de Pós-graduação em Alimentos, Nutrição e Metabolismo (PPG-NAM) e o PPGEF.

Confira a programação completa.