UFMT - Revista Direitos, Trabalho e Política Social recebe submissão de artigos até sexta-feira (15)

Publicado em Notícias | 13/06/2018

A Revista “Direitos, Trabalho e Política Social”, periódico de publicação semestral vinculada aos
Programas de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS) e em Direito (PPGD) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), segue recebendo artigos para sua sétima edição até sexta-feira (15). O tema abordado será “Políticas Sociais: temas contemporâneos, dilemas e perspectivas”.
A revista é proveniente da parceria estabelecida entre a Superintendência Regional do
Trabalho (STR), Ministério Público do Trabalho (MPT), Universidade Federal de Mato Grosso
(UFMT), Organização Internacional do Trabalho (OIT) e Fundação Uniselva (Uniselva) através
do Projeto de Extensão “Ação Integrada de combate ao trabalho escravo”.
De natureza acadêmica, com caráter multidisciplinar, sua proposta é publicar relatórios de
pesquisa e extensão, artigos, resenhas e discussões nos eixos da Política Social e dos Direitos
do trabalho e do trabalhador.
Os interessados devem enviar seus trabalhos para a página da revista.
Confira o edital na integra.