UFMT - Abertas as inscrições para violino e viola de nível intermediário e avançado do programa UFMT com a Corda Toda

Publicado em Notícias | 13/06/2018

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com as inscrições abertas para novos estudantes de violino e viola em níveis intermediário e avançado, dentro do programa UFMT com a Corda Toda.
Interessados devem entrar em contato até o sábado (16) pelo e-mail ufmtcomacordatoda@gmail.com. As audições/entrevistas acontecem na segunda-feira (18).
As turmas iniciantes serão preenchidas pela lista de espera, mas, na possibilidade de restarem vagas, novas inscrições serão aceitas.