UFMT recebe curso sobre sistema de classificação das práticas de enfermagem
 UFMT - UFMT recebe curso sobre sistema de classificação das práticas de enfermagem

UFMT recebe curso sobre sistema de classificação das práticas de enfermagem

Publicado em Notícias | 13/06/2018

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Faculdade de Enfermagem (Faen), em parceria com a Associação Brasileira de Enfermagem (ABen)promovem, entre os dias 22 e 23 de junho, o curso "Sistema de Classificação das Práticas de Enfermagem: desafios para efetivar a CIPE no ensino e na prática". As inscrições já estão abertas.
O curso, que acontece no Centro Cultural, será proferido por Telma Ribeiro Garcia, coordenadora nacional da Comissão Permanente de Sistematização da Prática de Enfermagem (COMSISTE), da ABen e é voltado a estudantes e enfermeiros que atuam no ensino e na prática (assitência e gestão dos serviços de enfermagem).
Acesse o formulário de inscrição.