UFMT contrata professor de Física
 UFMT - UFMT contrata professor de Física

UFMT contrata professor de Física

Publicado em Notícias | 16/05/2018

O Instituto de Física da Universidade Federal de Mato Grosso (IF/UFMT), por meio do (IF), abriu processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Física. As inscrições acontecem até quinta-feira (17) , das 8h às 11h e das 14h às 17h na secretaria do IF.
Os interessados devem possuir graduação ou especialização ou mestrado em Física e estarem munidos de documentação pessoal e básica exigida; Diploma ou Certificado de Especialização, Mestrado ou Doutorado; Currículo Lattes documentado e assinado e declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses.
O deferimento das inscrições acontece no dia 18 de maio, às 14h. O Sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos acontece no dia 21, às 14hh. É obrigatório o comparecimento da nesta etapa sob pena de eliminação. No dia seguinte, no mesmo horário, ocorre a Prova Didática. As etapas no auditório do IF. O resultado do processo seletivo será divulgado em 25 de maio, a partir das 08h, na secretaria do IF.
Confira o edital na íntegra.