SINOP - UFMT contrata professor substituto de Medicina
 UFMT - SINOP - UFMT contrata professor substituto de Medicina

SINOP - UFMT contrata professor substituto de Medicina

Publicado em Notícias | 15/05/2018

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Ciências e Saúde (ICS), Câmpus de Sinop, lançou edital do processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Medicina/Radiologia. O período de inscrições acontece entre 21 de maio e 05 de junho, das 08h às 11h e 14h às 17h na secretária do Instituto.
Os candidatos devem ter graduação; ou especialização; ou mestrado; ou doutorado na área . Para efetuar a inscrição é necessário apresentar a documentação pessoal e básica exigidas; Diploma ou Certificado de Graduação, Mestrado ou Doutorado; Currículo Lattes documentado e assinado; e declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses.
O deferimento das inscrições acontece no dia 5 de junho às 17 horas. O sorteio de ponto e análise de currículo e títulos acontece no dia seguinte às 8h. É obrigatório o comparecimento dos candidatos nesta etapa, sob pena de eliminação. No dia 7 de junho, no mesmo horário, ocorre a prova didática. Todas as etapas serão feitas no auditório VII do bloco Xingu.
O resultado do processo seletivo será divulgado dia 8 de junho na secretaria do ICS, a partir das 8h.
Confira o edital na integra.